A ler:

Les Miserables, Victor Hugo



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Blue hotel room

Presidential gardens' gate, Delhi- India
No meio de todo um rol de desconhecido. 54 canais em hindi, uma refeiçao de aviao, uma refeiçao intragavel e outra divinal. 2 dias e quase 2 noites perdidas. Depois de um dia estranho e fascinante, roçar corpos suados a deambular perdidos debaixo de puxadas electricas, numa bruma de especiarias e merda.
Beijar as escadas de um templo desconhecido, cujos escritos e costumes nao me sao nada. Fé que nao me pertence mas que estranhamente me comove.Sujar os pés porque tem que ser né, porque sim. Voltar para o quarto que me comeca a ser estranhamente familiar e vazio. Tudo passa. As coisas nao precisam de ser compridas para serem explicitas nem exageradas. As coisas nao tem que ser em conjunto para serem apreciadas. Ha que aprender.
Daqui para a frente apenas rezo:
- para que o Meu Amor Nunca desapareça,Ninguém me esqueça e no fim de tudo (Ele) sempre me reconheça.
Bons sonhos mundo

5 comentários:

T.C disse...

Adorei a descrição! Se pudesse classifica-la, estupenda Muzubia :)
Keep up-dating the peepô ;)

Unknown disse...

thanks very mucho eheheh beijinhos :) vou postando coisitas por aqui***

pitanambu disse...

"Voltar para o quarto que me comeca a ser estranhamente familiar e vazio."

M Musette da Cruz disse...

Lindo lindo
Continua pequenina ; se eu já tinha a certeza que tu sabes escrever como ninguém, agora acho que vais ser escritora
Amo-te muito

Jorge Da Cruz disse...

!!! Jinhos fofos grandes e amassos!